Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 95

Tópico: sucesso das Johs

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: sucesso das Johs

Eu nem ia postar mas...

Vocês não estão levando em consideração além da característica HARD do server, é que essas mudanças não são definitivas e sim provisórias.

Admins não estão mantendo o drop como está por pirraça, eles sabem o que estão fazendo. Então é ter paciência e ir em busca das gems/joh/ddi como está que um dia o drop vai ser aumentado para o equilíbrio do valor e da quantidade de jóias existentes no servidor.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Eu nem ia postar mas...

Vocês não estão levando em consideração além da característica HARD do server, é que essas mudanças não são definitivas e sim provisórias.

Admins não estão mantendo o drop como está por pirraça, eles sabem o que estão fazendo. Então é ter paciência e ir em busca das gems/joh/ddi como está que um dia o drop vai ser aumentado para o equilíbrio do valor e da quantidade de jóias existentes no servidor.

Abraços.
    Todas alterações que eles fasem voçe fala isso "HARD" nada a ver cara so prq e HARD tbm nao e dificil assim nao..isso ta um pouco exagerado.

Abs

Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Eu nem ia postar mas...

Abraços.
    Eu sei, isso é para manter um controle... é normal de um servidor que tem como sua caracteristica ser Hard.

"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Todas alterações que eles fasem voçe fala isso "HARD" nada a ver cara so prq e HARD tbm nao e dificil assim nao..isso ta um pouco exagerado.

Abs
    Não sou eu que falo, são os próprios admins que dizem, basta fazer uma busca nas respostas dadas e verá que o que digo é verdade, se quiser eu faço pra você.

Regalias e facilidades não serão vistas aqui no C.A. quem quer ser o melhor e ter os melhores itens tem que suar, além de ter um sabor a mais, é um grande ensinamento até pra vida real.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    0

Não sou eu que falo, são os próprios admins que dizem, basta fazer uma busca nas respostas dadas e verá que o que digo é verdade, se quiser eu faço pra você.

Regalias e facilidades não serão vistas aqui no C.A. quem quer ser o melhor e ter os melhores itens tem que suar, além de ter um sabor a mais, é um grande ensinamento até pra vida real.
    Sim isso eu comcordo mais o que eu nao comcordo e que estao levando muito adiante essa coisa de "HARD" isso aqui ja ta ficando nem dificil ta fikando impossivel quase ^^

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

aonde teve regalias? facilidade, quando? me fala e prove que eu ate penso no caso.
    eu sei que o server e hard, mas ta parecendo Very Hard, nao hard, onde ja se viu gastar + de 200/200 para ter 7 johs? se vc gosta de gastar isso me da suas joias.
    que acha?
    nao ira fazer pq vc nao e loko, entao Rhomario entenda, ate mesmo o QUEOPS/Phill entendeu.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Ola admins, fiquei encafifado agora...
    fui ate a refinaria e quando fui refinar minhas mizeras gens(29), so tive sucesso em apenas 0,0414% delas ou seja de 29 apenas 7...

foi alterado algo, pois esta ficando muito chato vc se matar para catar e comprar gens para ter somente 0,04 das gens virando joh....]

[]'s
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/14740

3 - Porque os GMs ficam alterando os drops das Gemstones, jóias itens e probabilidade de acertos?

R: GM não possui poderes para alterar drops de itens, Gemstones, jóias ou alterar a probabilidade de acertos, somente os administradores (Carlos = DarkJovem, Rafael = Rato), conseguem aplicar essas alterações e nunca alteramos drops sem antes avisar, se não foi avisado, nada foi modificado, se alguém disser que foi modificado é mentira.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ht=refinar+joh

Olá!

Nada foi alterado e continua como estava antes.

Os drops de Gemstones foram modificados a muito tempo por dois motivos:

1 - O Servidor é Hard.
    2 - Os próprios jogadores reclamaram que estava alto.

Não modificamos as probabilidades de acerto da JOH.

Todos querem os adicionais da JOH ou seja, são valorizados, agora não devemos nos esquecer que o Servidor e Hard, portanto se a Jóia é valiosa por causa dos adicionais que ela pode proporcionar e estamos falando de adicionais acima dos excelentes, logo é totalmente natural que as probabilidades sejam baixas.

Agora, tem gente que já tem e existem muitos que não possuem, e todos querem.

Lei da oferta e da procura e o preço sobe, nós não ditamos os preços internos, portanto se está caro, cabe aos jogadores pechincharem.

Outro ponto é que o Servidor funciona 24 horas, claro!

Ninguém vai ficar online 24 horas por dia, mas também o jogo não foi feito para ser jogado em 1 mês, se tratando de servidor Hard, a ideia é para vários meses (ou o tempo que o jogador desejar), portanto não adianta se desesperarem.

Portanto podemos até organizar um evento de drops de Gemtones assim que possível, mas não vamos alterar as probabilidades de sucesso da criação da JOH.

Abs.

Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post

Abs
    Lembrando que estamos falando de algo que não foi alterado recentemente.

Sim o servidor e Hard, logo, probabilidades baixas fazem parte do pacote.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

aonde teve regalias? facilidade, quando? me fala e prove que eu ate penso no caso.
    eu sei que o server e hard, mas ta parecendo Very Hard, nao hard, onde ja se viu gastar + de 200/200 para ter 7 johs? se vc gosta de gastar isso me da suas joias.
    que acha?
    nao ira fazer pq vc nao e loko, entao Rhomario entenda, ate mesmo o QUEOPS/Phill entendeu.

[]'s
    Eu não disse que não entendo, sim entendo, até por que eu também preciso de Gems/JOH para meus itens, mas hora nenhuma me viu reclamar.

Eu também não disse que aqui se tem sim de fato regalias, eu apenas disse que não vai ter, quando o drop estava adoidado e o trade chegava no máximo 40/40, isso sim na minha opinião é considerado regalia.

Já gastei bastante Joh para por DDi e SD em meus itens. Só que depois seguindo dicas dadas aqui no fórum, dentro do jogo de local, mapa e até forma de colocar a JOH, eu gastei no máximo 200 johs para colocar 3 sets com DDi, SD e as armas com os add's que eu queria.

Se todos seguissem as dicas e não sair jogando de qualquer forma com certeza não iriam ter tanta dificuldade de conseguir completar um set.

O mais difícil pra mim foi upar os DDi pra +7 do que colocar os próprios DDi.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

que acha?

[]'s
    Quem dita os preços são os jogadores, não os administradores, se está caro é porque quem vende está encontrando quem compre, se isso mudar, pode ter certeza que o preço abaixa.

Quanto mais desespero vocês mostrarem, mas aqueles que já possuem vão rir atoa e vão subir os preços.

Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    17

um conselho pra isso:

alguem que tenha varias gems/joh pra vender, venda na metade do preço, alem de lucrar mto, pq msm pela metade ainda vai ta vendendo há um valor alto, vai quebrar as pernas de quem ta metendo a faca =]

vcs n sabem pensar na boa .-.

Tópicos Similares

1. A manutenção foi realizada com sucesso
    Por carlos no fórum Notícias
    Respostas: 1
    Último Post: 05/07/2012, 11:14
  2. sucesso evento CW=Pks Pot
    Por Theus no fórum Sugestões
    Respostas: 46
    Último Post: 02/10/2011, 00:16
  3. Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%
    Por artpacheco no fórum Dúvidas